Esse texto é para você, Corretor de Imóveis!

29 de Julho de 2021 / Para Corretores

A pandemia trouxe uma série de desafios. As vendas baixaram e consequentemente a movimentação financeira foi atingida. Muitos corretores sentiram medo por esse quadro repentino e, bom, é algo totalmente compreensível, não é mesmo?! Confira abaixo algumas dicas importantes que podem te auxiliar nesse momento.

1. Investir em mídias que não são adequadas para seu negócio:
Invista em mídias sociais, mas saiba qual irá trazer o retorno adequado a sua necessidade. Caso contrário, gastará dinheiro e não obterá os resultados que precisa.

2. Quem não é visto não é lembrado:
Você já deve ter escutado essa frase, certo? As mídias sociais são poderosas – quando usadas corretamente – e você pode pesquisar empresas grandes e notar que todas estão nesse meio também. Você e seus futuros clientes estão a um click de se conhecerem. Seja visto!

3. Não possuir um site responsivo:
Cada plataforma necessita de adaptação. E você precisa estar presente em todas que façam sentido ao produto/serviço que vende e de acordo com sua persona também. Seu cliente poderá acessar pelo tablet, celular e/ou computador e não vai querer um site desconfigurado àquela plataforma.

4. Estar fora de Portais de Imóveis:
A Imovago é sua melhor amiga e facilita sua vida, corretor. Além de ser um site atrativo, responsivo e funcional, é um portal que conta com uma equipe de suporte para te auxiliar e divulgar seus imóveis em seus próprios sites e mídias. Seja moderno, alie-se à Imovago.

5. Não estar conectado no universo digital:
Um fato: o ramo imobiliário não sobrevive sem o marketing digital. Além das mídias, existe a busca pelo e-mail marketing e a otimização de busca, mais conhecido como Google Adwords. O próprio site responsivo, citado acima, já é uma ferramenta de marketing digital também.

A recessão financeira não é a única causa de todos os problemas que surgiram com a pandemia, por exemplo. Com essas dicas, esperamos que você analise bem e inove suas vendas. É necessário se adaptar ao mercado, uma vez que com ou sem pandemia, ele sempre está em constante mudança. Conte com a Imovago e já saia na frente!



Pensando em divulgar
seus imóveis?

Receba conteúdos exclusivos

e-Books

Em breve você poderá baixar gratuitamente os melhores e-books com conteúdos exclusivos relacionados ao marketing imobiliário.
Não perca, acompanhe nosso Blog!

Receba conteúdos exclusivos