Motivos para escolher morar no litoral catarinense

24 de Janeiro de 2022 / Para Clientes

Início de todo ano lembra o que? Férias, é claro! Janeiro e fevereiro são meses marcados de muito sol e diversão. As famosas férias de verão. Ao voltar para o trabalho você pensa: por que não morar no litoral? Começa a pesquisar no portal da Imovago e vê que é possível dentre tantas opções. Opa! Seu sonho começar a sair da cabeça e passa para a ponta do lápis.        

Morar na praia proporciona qualidade de vida e uma série de outros benefícios. Mas o litoral catarinense em especial, possui as mais belas praias com natureza exuberante e é uma das regiões mais seguras para se viver. Você sabia disso? Ainda tem dúvidas sobre morar no litoral catarinense? Ou ficou curioso e quer saber mais? Continua lendo e se supreenda. Listamos quatro motivos para realizar seu sonho.            

Primeiramente, o excelente retorno econômico. Isso mesmo! A economia de Santa Catarina traz um excelente retorno econômico a seus habitantes, sendo reconhecida como o 5º estado mais rico do país. Investimento que valerá a pena, com toda certeza.     

O segundo motivo é porque é perfeito para turismo. O litoral catarinense chama atenção por suas praias, cachoeiras, lagos, parques, patrimônios históricos e claro, a badalada vida noturna. Assim como belezas naturais, com vasta extensão de praias conhecidas internacionalmente. Um paraíso que todos querem um pedacinho, não é mesmo?      

Em terceiro lugar entra o alto índice de IDH. Assim como outras cidades do estado, possui um alto nível de qualidade de vida, pois conta com elevados índices no quesito de educação, assistência à saúde e renda. E todos esses benefícios podem ser seu também.  

Por fim, o quarto motivo mas não menos importante: a referência em segurança. A segurança é um dos principais quesitos que tornam o litoral catarinense sinônimo de qualidade de vida. Segundo pesquisas, das 100 melhores cidades para se viver no Brasil, 23 estão no estado de Santa Catarina. Olha só! E se você tem família grande, pequena ou mora sozinho, não importa, o litoral catarinense é recomendado para todos. A segurança aqui é “sentida” e vivida por todos os seus habitantes.      

E aí, já se imagina morando no litoral catarinense? Acesse nosso portal e confira todos os imóveis, tanto para alugar quando para morar. Temos certeza que um deles fará seu coração bater mais forte. Afinal, você merece um pedacinho do céu. Até a próxima.

Pensando em divulgar
seus imóveis?

Receba conteúdos exclusivos

e-Books

Em breve você poderá baixar gratuitamente os melhores e-books com conteúdos exclusivos relacionados ao marketing imobiliário.
Não perca, acompanhe nosso Blog!

Receba conteúdos exclusivos