Quem Somos

Redação / Imovago

Em 2012, a Lovatel Agência Digital percebeu a necessidade de criar um site especializado em busca de imóveis, uma vez que não existia na região um portal para esse segmento. Em parceria com imobiliárias e corretores, o objetivo do Imovago é de disponibilizar uma ampla variedade de imóveis de todo o Brasil, proporcionando maior facilidade na negociação entre cliente e anunciante.

O site possui detalhamento completo do imóvel com fotos, mapa de localização, faixa de preço e a imobiliária ou corretor que é responsável pelo mesmo.

Para obter mais informações sobre o imóvel, o cliente deve entrar em contato diretamente com a imobiliária ou corretor. O Imovago não comercializa imóveis, produtos ou serviços, não realiza intermediação das vendas e compras, ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários de seu site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação. A transação é feita diretamente entre as partes interessadas.

Pensando em divulgar
seus imóveis?

e-Books

Em breve você poderá baixar gratuitamente os melhores e-books com conteúdos exclusivos relacionados ao marketing imobiliário.
Não perca, acompanhe nosso Blog!