4 dicas para se destacar na divulgação de imóveis

21 de Outubro de 2016 / Para Corretores

Com as dificuldades atuais do mercado e os altos custos de marketing, o corretor de imóveis deve ter muita atenção com seus anúncios para que os mesmos possam se destacar em meio a tanta concorrência e clientes exigentes. Abaixo descrevemos 4 dicas que podem ser facilmente aplicadas visando melhorar a sua divulgação:

1. Fotos

Este é um tópico que está sempre em alta. Agora então com os smartphones, que possuem boas câmeras, as fotografias tiradas de um imóvel são fundamentais. Produza boas fotos para performance dos seus anúncios. A foto de capa é o cartão de visitas do anúncio. Mesmo assim, muitos corretores não dão a devida importância para as fotos dos imóveis.

2. Vídeos



A utilização de vídeos vem se tornando cada vez mais popular (o futuro é o vídeo!) na divulgação de imóveis e certamente este é um tipo de mídia muito rico que gera grande engajamento por parte dos clientes. Porém, assim como as fotos, precisam ser bem executados e, principalmente, bem editados. Talvez seja o momento de contar com a ajuda de um profissional. Algumas dicas como ter diversidade de conteúdo, da localização do imóvel, “como fazer” alguma coisa são temas legais. Ah, não esqueça que eles devem ser curtos e diretos para não cansar.

3. Descrições

Mesmo com todos os recursos visuais, seu cliente em potencial pode ficar em dúvidas sobre alguns detalhes do imóvel. Por isso, a boa e velha descrição é essencial para convencê-lo de vez a fazer uma proposta, ou ao menos a considerar a aquisição daquele imóvel. Destaque os pontos positivos, conserte os negativos, para que o seu imóvel não fique desvalorizado. Lembre-se de estar sempre de acordo com o que as imagens mostraram: não adianta falar uma coisa e na realidade ser outra!

4. Website (Que Seja Responsivo)

É inegável que todo mundo acessa os websites para obter informações que precisa, ao invés de como antigamente, que se telefonava para obtê-las. Sem um site, você não tem nada! Atualmente aproximadamente 70% das visitas em sites de imóveis e portais acontecem por meio de smartphones, sendo assim, é fundamental que o seu endereço esteja pronto para oferecer a melhor experiência de navegação para esses visitantes mobiles. (Saiba o que é um site responsivo).

Através desses meios acima descritos, você fará com que seus imóveis cheguem mais longe para possíveis compradores que você, muitas vezes, nem imaginaria que poderia fechar negócios.

Divulgue-se!

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